segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Checklist - Setembro 2008

Dando continuidade à proposta de criar uma lista de compras com as revistas mais super-hiper-mega-ultra-power-plus-advaced engraçadas do mês (leia-se "que tenham as histórias do Emerson"), hoje eu trago pra vocês o checklist de setembro =D


História de abertura: “Dias gostosos de chuva fina” – A Magali quer aproveitar o dia de chuva para ler, mas interrompe a leitura porque a Mônica pede à amiga para ajudá-la a regar os seus preciosos gerânios de estimação. E a coisa toda piora quando o Cascão e o Mingau resolvem entrar em cena.


História de abertura: “Brincadeiras Aguadas” – Os pais do Cascão vão ao teatro e é a Xabéu (a irmã do Xaveco) quem vai tomar conta do Cascão. E para provar que ela é a melhor babá da cidade, ela decide finalmente dar um banho no coitado.


História de abertura: “O poder do mau humor” – A Mônica aprende a duras penas que o mau-humor é como um vírus contagioso, que envenena e prejudica todos à sua volta. É a Teoria do Caos e o Efeito Borboleta agindo diretamente no Bairro do Limoeiro.


História de miolo: “Baticão” – O Bugu finalmente consegue ser o personagem principal de sua própria série de TV interpretando o Baticão, e quem acaba pagando mico é o Bidu...


História de fechamento: “Um Porquinho incomoda muita gente” – A família do Cascão sai de viagem e resolve deixar o Chovinista aos cuidados do pobre Cebolinha.

Se vc encontrar qualquer uma delas dando sopa por aí, não pense duas vezes ;)

PS: Prestem atenção nas dicas de fondue que aparecem na história da Magali! Chega de mergulhar pão duro no queijo azedo! Vinte vivas para o camarão no catupiri, para a picanha mergulhada no cheddar e pra calabresa com requeijão derretido!!! ;)