quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais ou menos isso...



Provável set-list do The National pro Tim Festival:

Start a war (34)
Brainy (34)
Secret meeting (30)
Baby we’ll be fine (33)
Slow show (33)
Squalor Victoria (34)
Racing like a Pro (31)
Abel (28)
Green gloves (16)
All the wine (17)
Mistaken for strangers (34)
Daughters of Soho Riot's (15)
Ada (24)
Apartment story (34)
Fake empire (34)
Mr. November (33)
About today (14)

Não é nada confirmado e muito menos oficial, eu apenas fui no The National Message Board e pesquisei os setlists dos últimos 34 shows e cheguei nessa lista aí (os números entre parênteses indicam quantas vezes a música foi tocada nessas 34 apresentações). Como eu não sei qual é o tempo de duração do show, é bem capaz que eles cortem algumas faixas (Green gloves, All the wine, Daughters e About today) caso a apresentação tenha menos de 1 hora.

Eu sei que About today é do caralho, mas se eles tocarem mesmo Secret meeting, Fake Empire, Mistaken for strangers, Apartment story, Mr. November e Abel eu já me dou por satisfeito ;)



foda demais