quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Companheiros de cagada!


Desde que troquei meu Samsung velho de guerra por um Nokia N76 na semana retrasada, ele se tornou imediatamente o novo xodó aqui de casa.

Não vou nem falar do puta mp3 player que vem embutido dentro do bicho (com suporte para listas de reproduções divididas por artistas, álbuns, gêneros musicais e compositores) e nem das duas câmeras (uma interna e outra externa) com flash, ajuste de foco, de cores e mais uma porrada de efeitos especiais basicões... o que mais me chamou atenção mesmo foi a tela de 3,6cm por 5,0cm que é um paraíso pra quem gosta de joguinhos de celular =DDD

Pra falar a verdade nunca fui muito fã de jogos de celular (por causa do tamanho das telinhas), mas depois desse Nokia eu mudei completamente a minha opinião. Estou viciado em baixar os joguinhos desse site aqui que eu achei outro dia.

Já baixei mais de 60 jogos, mas não instalei todos ainda porque eu acabo viciando nos que eu vou testando primeiro. Atualmente os meus companheiros de cagada são esses dois aqui:



Brain Challenge
(uma espécie de teste de QI com pontuações para sua memória, acuidade visual, lógica e raciocínio)




Diamond Rush
(um pivetinho que gosta de empurrar pedras, trepar em trepadeiras e matar cobras com um martelinho)




E pra quem não tem um N76, também vale a pena dar uma olhada nesse site. Ele tem essa página aqui com mais de 1.700 jogos "grátis" para acabar com a vida social de qualquer um. É só baixar tudo pro seu computador e instalar no celular via USB.

Ainda ontem eu descobri (pelo Brain Challenge) que minha capacidade cerebral é de 24%, na verdade se eu fosse tão esperto assim largaria essas porcarias de joguinhos e voltaria pro trabalho :P

PS: Ah, e eu apenas mencionei "companheiros de cagada" porque eu gosto de jogar quando estou no banheiro cagando ;)