terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vendendo o peixe...



Não é jabá!!

É um serviço público que eu estou prestando aqui, sim? ;)

Muita gente me pergunta o tempo todo: "_Você escreve mesmo as historinhas da turma da Mônica?", "_Saiu alguma história sua esse mês?", "_Em que revista?", "_Tem Denise? Só compro as revistas que tem Denise!!!", "_A Leleala voltou?", "_A Bruxa Viviane morreu?","_Vc não escreve histórias do Chico Bento?", "_A Jumenta Voadora é um easter-egg?" o_O

Então, em resposta à todas essas perguntas eu resolvi criar um checklist pro povo incluir na sua lista de compras básicas do mês ;)

E eu repito: Não é jabá!!! Mesmo porque eu não recebo porcentagem em cima da vendagem das revistas, ok? É só um modo de orientar o leitor desavisado que chega na banca todo mês e vê aquela caralhada de títulos e não sabe qual comprar.

Bom, esses aqui são obrigatórios!!!

É só clicar nas capas que vc vai ser levado para a página da revista no site da Panini, de onde as resenhas foram copiadas na cara dura ;P

História de abertura: “O sobrado assombrado do Senhor Samir” – O Chovinista foge do Cascão, porque se recusa a comer uma gororoba em vez da ração, e acaba se escondendo num lugar sinistro.


História de abertura: “A Gincana” – A Turma vai disputar várias provas nessa gincana, além de aprontar muito e se divertir com as brincadeiras.

História de abertura: “A Volta da Bruxa Viviane” - A terrível bruxa Viviane retorna nessa edição, mais determinada ainda para dominar o mundo e, para isso, vai se infiltrar no Parque da Mônica.

História de abertura: “Era uma vez uma historinha de um baratão na cabeça do Cebolinha” – O Cebolinha ao acordar, se olha no espelho e fica superfeliz, mas todos vão ficar espantados quando olham para ele.

História de abertura: “A árvore das amizades!” – Nessa história, a Mônica aprende uma lição e conta para todos a importância de uma verdadeira amizade.

Repita comigo: "Compre Batom! Compre Batom!"

PS: À quem possa interessar, esse mês a Denise aparece no Almanaque da Mônica e a Jumenta é um easter-egg na historinha do Cascão, junto com a Caramela e o Elefante-Branco ;)