quarta-feira, 25 de março de 2009

Videogame Arte

E, como eu havia previsto dois meses atrás, os poderes telecinéticos de Gordon Freeman voltaram numa interminável (e chata pracaraleo) fase de carrinho...

"Sem as mãos, mamãe!" (parte 2)


Sério, se eu quisesse andar de carrinho jogava Burnout que pelo menos dá pra fazer umas piruetas e catar moedinhas :P

"Get your car in the garage!" Não precisa falar duas vezes...


Nada contra quem gosta dessas fases de carrinho, não tenho preconceito nenhum (trato de igual pra igual), tenho até uns amigos aê que curtem... mas eu prefiro matar monstros!

"You'll have to go on foot from here" Benzadeus! Já tava quase desinstalando essa porra pra jogar [insira aqui qualquer jogo tosco que não tenha fase de carrinho]


E como Deus é grande (diferente da minha paciência) finalmente eu coloco os pés no chão... e de bônus ainda ganho um exército de 4 aranhas bem mais invocadas do que os velhos trutas do Spore!

Parecem até Marias Fedidas, mas não soltam as tiras e não têm cheiro :P


E no meio de toda a zona na Highway 17, eu encontro a imagem triste e bucólica de uma árvore morta segurando um balanço solitário... Essa cena evoca o mesmo sentimento de medo e impotência daqueles velhos quadros medonhos com o anjo malvado da guarda que sempre queria empurrar as inocentes crianças de um penhasco...

Na boa, se isso não é arte eu não sei mais o que é.



Depois dessa acredito que HalfLife 2 ainda tenha salvação...

Oremos...