sábado, 24 de janeiro de 2009

We Don't Go To Ravenholm



Séculos atrás eu comprei a famosa OrangeBox numa promoção do Submarino, mas nunca tive tempo de jogar toda aquela porrada de jogos que vinha ali. Afinal de contas, dentro da caixinha você recebe de uma vez só Halflife 2, Episode One, Episode Two, Lost Coast, Portal e Team Fortress 2 (sem contar o genial Peggle Extreme). É coisa pra cacete.

Seja por falta de tempo ou falta de saco pra instalar tudo isso, o caso é que só semana retrasada eu decidi jogar o Portal (que é muito louco) e daí pro Halflife 2 foi um pulo. Um pulo no escuro, já que eu não tinha grandes expectativas sobre ele. Não estou dizendo que a franquia é ruim, só que não é o tipo de gênero que prende a minha atenção, eu prefiro jogos com temas satânicos, demônios e afins...



E o começo do jogo não foi muito promissor...

Depois de mais ou menos uma hora instalando todos os patches no Steam eu ainda enfrentei uns carinhas nadando dentro do chão ;P


Depois disso veio uma fase interminável dentro de um barquinho que, na real, deve ser controlado pela força da mente... e eu nem sabia que o Sr. Freeman era telecinético...

Sem as mãos, mamãe!


E pra piorar, eu ainda tive que brincar com um Poodle pra lá de suspeito...

Um cachorrinho-robô? Jura? Posso jogar Quake1 agora?


Já estava quase desistindo do jogo quando me deparo com um tiozinho muito do nervoso nas quebradas de Ravenholm...

Sério que o carinha fez uma fogueira crematória em praça pública? Respect!


Um zoom aí pra vocês:

OPA! Agora sim o bicho vai pegar!


Cheirinho de churrasco de madrugada! Tem coisa melhor?

Chupem, vegans!


E o tiozinho ainda fez umas armadilhas do cão pra pegar os monstrinhos! Sangue nas ruas!

A Faixa de Gaza é aqui!


Jogo que se preze TEM que ter uma shotgun!! É tipo LEI, entende?

"Aim for the head!"


Depois do advento da shotgun, a diversão começa...

Neguinho não vai reclamar: "E os direitos humanos?"


Parando pra tirar foto da paisagem...

Todo um climão de Supernatural...


E mais blood só pra não dizer que eu não falei das flores...

Dorme nenêm...

Depois disso amanheceu e um carinha falou que eu vou ter que dar uma volta de Bugre... será que vai rolar o papo da telecinésia de novo?