sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pérolas aos porcos...

Essa minha obsessão por porcos com asas começou séculos atrás, bem antes da Leleala. Na época eu trampava com ilustração e copiei de um livro esse desenho aí em baixo...


Primeiro esboço à lápis dos porcos alados feito aos 19 anos, ainda com um traço meio duro e tosco.



Desde então a idéia dos pequenos suínos voadores não saía mais da minha mente. Cheguei até a prometer que um dia montaria um estúdio de arte chamado "Porcos com Asas".


Logotipo do meu estúdio de ilustração imaginário, feito em 1996.



Depois disso eu acabei entrando na MSP para fazer um estágio de desenhista e algum tempo depois acabei sendo contratado... como roteirista :P

Montagem feita com o logo do estúdio fictício. Resultado de muito tempo livre e muita merda na cabeça.



A partir daí eu resolvi esquecer a idéia do tal estúdio, mas os espíritos de porco continuavam a me assombrar... foi aí que eu resolví liberá-los pro mundo. E o resto da história todo mundo já conhece... hoje em dia eles têm até uma comunidade no Orkut.

Acho que Deus escreve mesmo por linhas tortas... quer dizer, Deus não, o Parlamento dos Porcos com Asas.