sexta-feira, 20 de junho de 2008

Agora fodeu...

Taí um video que eu acabei de gravar do meu novo bichinho de estimação:



Ele canta, dança, dá saltos mortais, faz piruetas, altos malabaris, duplo twist carpado e ainda tem um estranho "cuspidor" acoplado na barriga :P

O recém lançado Editor de criaturas do Spore virou uma febre na internet da noite pro dia. Achei que não ia cair nessa, afinal o criador desse jogo é o Will Wright, o mesmo de Sim City e The Sims e eu realmente nunca fui muito com a cara de nenhum desses jogos... mas o editor de criaturas do Spore é uma viagem!




Comecei o meu bicho querendo construir um clone do Vore (Shalrath) do Quake1, mas o editor tem tantas opções que é quase impossível parar de aperfeiçoar o seu "filho"! Coloquei umas asas pra ele planar, umas folhagens nas costas pra ele entrar em modo furtivo, uma mãozinha na barriga pra ele conseguir segurar objetos (já que aquelas pinças nos braços só servem mesmo pra retalhar os inimigos) e acabei com esse crustáceo Lovecraftiano que me lembra bastante as lagostas espaciais do livro "Nas Montanhas da Loucura" o_O




E o mais legal é que nem 25% das opções estão ativadas nessa demo. Existem dezenas de novos itens esperando para serem descobertos quando a versão full finalmente sair em Setembro.

E eu, tomado pela ganância, já encomendei a minha hiper-ultra-mega-maximum-turbo-power-advanced-versão Galática do jogo que está em pré-venda nas Americanas por míseros 139,00 reais. E ainda vem com DVD de Making of, um pôster em tamanho A3, um "Manual Premium" com 100 páginas coloridas e um Art Book que deve ser muito louco. Nunca comprei nada em pré-venda na minha vida, mas brincar de Deus são outros quinhentos ;)




O interessante é que quando eu terminei o upload do vídeo no Youtube, eu percebí que outras pessoas já estavam fazendo também suas versões dos monstros do Quake1.
Aqui tem um Fiend quase perfeito...
E aqui um Shambler que ficou a cara do Michelin ;P

Sem falar nas inúmeras versões de Cthulhu que estão pipocando por aí:
The Great Cthulhu, L'il Cthulhu, Spore Cthulhu, Cute Cthulhu, Star Spawn of Cthulhu, Cthulhu fodão, Mini Cthulhu, e mais um Cthulhu ;P


Box da Versão Galática!


E teve gente que já fez até um Pikachu o_O

É, meus amigos... agora sim que a minha produção vai pro saco...