sábado, 6 de dezembro de 2008

Checklist - Dezembro 2008 (Parte 1)



Mônica 24 - História de abertura: "Os substitutos do Papai Noel" – Algum motivo misterioso impede o Papai Noel de entregar os presentes de Natal às crianças e o Coelho da Páscoa resolve transformar toda a turma em "avatares" do Natal para ajudá-lo nessa tarefa.

SPOILER: Participação especial de quase todos os personagens da turminha, incluindo Chico Bento e Zé Lelé.

ERRATA: Por conta de alguma falha na Matrix, a Magali aparece com a fantasia errada na capa (não sei se dentro da história também está assim, ainda não tenho a revista para conferir). Ela deveria estar com aquele uniforme vermelho de Fada do Natal que ela usou na edição do ano passado e não com esse pijaminha amarelo.





Cebolinha 24 - História de abertura: "Como Montar uma Árvore de Natal" – Com as festas de Natal chegando vem o estresse característico dessa época. Cascão vai visitar o Cebolinha e percebe que todos estão contaminados com o vírus da correria do fim-do-ano. Como deixaram pra fazer tudo na última hora, acabaram esquecendo de preparar a ceia, de comprar os presentes, do amigo secreto da firma, de escrever a cartinha pro Papai Noel e o mais importante, de montar a árvore de Natal!

SPOILER: o segredo dos pés sem dedos do Cascão é finalmente revelado.

ERRATA: Por conta de mais uma falha na Matrix, a Magali (novamente ela) aparece na capa no lugar da Maria Cebolinha. Falhas na Matrix são raras de acontecer, mas quando acontecem é pra zoar o barraco de vez!

Fora essas duas histórias ainda têm outras edições com roteiros meus: A Turma da Mônica Jovem 5 e Clássicos do Cinema Turma da Mônica 11 - Filmes de Terror. Mas como estão sem capas e sinopses no site da Panini, fica pra parte dois do checklist, beleza? ;)

Abração!!