quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Checklist - Novembro 2008


Mônica 23 - História de abertura: "A Folha do Limoeiro" – Denise (a louca) quer criar um jornalzinho para o Bairro do Limoeiro e pede a ajuda da Mônica para encontrar um furo de reportagem. Em destaque, a grande conspiração dos pinguins de louça selvagens que querem dominar todas as geladeiras do mundo!



Chico Bento 23 - História de abertura: "O Preguiçoso" - Chico Bento está atolado de serviço e com alguns problemas para resolver (como todo mundo, nessa época de fim de ano) e encontra uma maneira muito fácil de resolver tudo rapidex e tirar o corpo fora de suas responsabilidades: as poções mágicas da velha bruxa da floresta.

Dou um doce pra quem descobrir a referência escondida por trás dos nomes dos três dragões de estimação da velha Oneida ;)



Almanaque do Cebolinha 12 - História de abertura: "Tempo de eleição" – O Cebolinha decide organizar uma grande eleição para presidente do Clubinho e a Mônica acaba se candidatando ao cargo comprando os votos dos meninos com biscoitos de polvilho... péssimo exemplo pra todos os políticos honestos desse meu Brasil varonil (se ainda fossem bolinhos de chuva)...

PS: Não sei se tem mais histórias minhas nos miolos dos almanaques, se for o caso, depois eu faço um adendo, beleza? ;)