quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bora torrar a grana do aluguel!



Que a FestComix é o evento mais esperado do ano por 11 em cada 10 nerds de São Paulo todo mundo já sabe...

É o mais próximo que existe no Brasil das grandes convenções norte-americanas, com uma porrada de atrações paralelas, entrevistas com artistas, lançamentos de revistas, concursos de Cosplay, palestras e cursos de quadrinhos.

Mas o que atrai mesmo a atenção da maior parte do público (uma multidão de leitores de quadrinhos, otakus, fanzineiros, aspirantes a desenhistas e roteiristas, admiradores de Star Wars e colecionadores de action-figures) são as ofertas. Onde mais vc pode encontrar todos os gibis que saíram esse mês (mangás e super-heróis) com 20% de desconto? Ou a Liga Extraordinária de Alan Moore (de R$ 42,00) por R$ 9,90? E ainda tem uma caralhada de DVDs, bonequinhos, livros de ilustração, gibis antigos e, o mais importante, todos os encadernados do Sandman em promoção!



Isso sem falar da Arena Comix, que nos três dias do evento - 17, 18 e 19 de outubro - promove um encontro dos fãs com os desenhistas mais queridinhos do quadrinho americano atual (Gabriel Bá, Fábio Moon, Renato Guedes e o meu camarada, e ex-desenhista da Turma da Mônica, Ivan Reis). E, de lambuja, ainda tem um bate-papo cabeça com os editores da Marvel e da DC no Brasil aguentando o rojão dos leitores mais xiitas.

Então anota aí:
Centro de Eventos São Luís
Rua Luís Coelho, 323
Próximo ao Metrô Consolação
Atrás da Av. Paulista

PS: Eu já estou com a minha lista de compras pronta há mais de dois meses, mas nem vou falar quando eu vou aparecer por lá para evitar os paparazzi :P