TechnoTribal
O Cyberdemon que se cuide...
Desde que troquei meu Samsung velho de guerra por um Nokia N76 na semana retrasada, ele se tornou imediatamente o novo xodó aqui de casa.
Não vou nem falar do puta mp3 player que vem embutido dentro do bicho (com suporte para listas de reproduções divididas por artistas, álbuns, gêneros musicais e compositores) e nem das duas câmeras (uma interna e outra externa) com flash, ajuste de foco, de cores e mais uma porrada de efeitos especiais basicões... o que mais me chamou atenção mesmo foi a tela de 3,6cm por 5,0cm que é um paraíso pra quem gosta de joguinhos de celular =DDD
Pra falar a verdade nunca fui muito fã de jogos de celular (por causa do tamanho das telinhas), mas depois desse Nokia eu mudei completamente a minha opinião. Estou viciado em baixar os joguinhos desse site aqui que eu achei outro dia.
Já baixei mais de 60 jogos, mas não instalei todos ainda porque eu acabo viciando nos que eu vou testando primeiro. Atualmente os meus companheiros de cagada são esses dois aqui:
O que você gostaria que acontecesse ao final do dia de hoje?
E a minha resposta?
Vamos ser um pouco idealistas aqui... eu sonho com uma lei que obrigasse todos os políticos a usarem um detector de mentiras... mas eu sei que é pedir demais, então eu gostaria que um vírus criado em laboratório matasse todos os que estão mentindo... acho que é mais simples de se imaginar...
Sendo um pouco mais egoísta, eu gostaria de assistir um show do Editors em São Paulo... é! Acho que eu fico com essa ;)
fonte: O Velho
Postado por [EMERSON ABREU] às 10:41
Marcadores: Papo de buteco, Videos
E rolou nesse último sábado a final do RockPlay, o primeiro campeonato de Guitar Hero do Brasil.
Quem compareceu pôde ver a molecada toda debulhando suas guitarras de plástico no Inferno Club da Augusta. Entre as eliminatórias eram sorteados alguns gatos pingados para passar vergonha no palco. Muita menina pedindo pra jogar no easy, muitos nerds alternativos fazendo caras e bocas e alguns rockeiros tentando dar suas primeiras dedilhadas no brinquedo. E para quem quisesse treinar ainda tinha um jogo estrategicamente instalado na entrada do salão e uma cópia do RockBand rodando escondida no mezanino.
Resolvi fazer dois wallpapers com algumas imagens tiradas do Spore.
O demônio Lovecraftiano na frente, com três pernas e cara de lagosta é o Tribal, que eu criei, treinei e evolui como se fosse meu próprio filho. Atrás dele estão os "Três Foderosos", a gangue que eu reuni para me ajudar a fechar o segundo estágio do jogo. No papel de parede acima eu ainda andava com o Gárgula Cinzento, mas logo percebemos que ele era piolho demais pro nosso nível. Mandamos o maluco passear e recrutamos o Soorginho, que aparece na foto abaixo, com seus quatro braços e duas serras elétricas no lugar das mãos! Esse sim era um carinha de responsa, do mesmo naipe do Hayton (o gorila) e do Grakos (o aracnídeo).
Sorte do Kung Fu Panda que nós não cruzamos com ele nas quebradas, senão eu mostraria pra ele que Cinco Furiosos de cu é rola!
Dando continuidade à proposta de criar uma lista de compras com as revistas mais super-hiper-mega-ultra-power-plus-advaced engraçadas do mês (leia-se "que tenham as histórias do Emerson"), hoje eu trago pra vocês o checklist de setembro =D
História de abertura: “Dias gostosos de chuva fina” – A Magali quer aproveitar o dia de chuva para ler, mas interrompe a leitura porque a Mônica pede à amiga para ajudá-la a regar os seus preciosos gerânios de estimação. E a coisa toda piora quando o Cascão e o Mingau resolvem entrar em cena.
História de abertura: “Brincadeiras Aguadas” – Os pais do Cascão vão ao teatro e é a Xabéu (a irmã do Xaveco) quem vai tomar conta do Cascão. E para provar que ela é a melhor babá da cidade, ela decide finalmente dar um banho no coitado.
História de abertura: “O poder do mau humor” – A Mônica aprende a duras penas que o mau-humor é como um vírus contagioso, que envenena e prejudica todos à sua volta. É a Teoria do Caos e o Efeito Borboleta agindo diretamente no Bairro do Limoeiro.
História de miolo: “Baticão” – O Bugu finalmente consegue ser o personagem principal de sua própria série de TV interpretando o Baticão, e quem acaba pagando mico é o Bidu...
História de fechamento: “Um Porquinho incomoda muita gente” – A família do Cascão sai de viagem e resolve deixar o Chovinista aos cuidados do pobre Cebolinha.
Se vc encontrar qualquer uma delas dando sopa por aí, não pense duas vezes ;)
PS: Prestem atenção nas dicas de fondue que aparecem na história da Magali! Chega de mergulhar pão duro no queijo azedo! Vinte vivas para o camarão no catupiri, para a picanha mergulhada no cheddar e pra calabresa com requeijão derretido!!! ;)
Postado por [EMERSON ABREU] às 12:29
Marcadores: checklist, Turma da Mônica
Minha galáxia particular chegou ontem por aqui...
Ainda estou tentando dar formas e nomes aos meu pequenos Adões e Evas, mas gerenciar um novo universo é bem mais complicado do que eu pensei... achei que seria fácil brincar de Deus, afinal de contas, dizem as más línguas que ele completou essa ingrata façanha em míseros sete dias... eu estou mais para Darwin... vou levar uns bons milhões de anos pra evoluir por aqui ;P
Não acredito mais em nada do que me ensinaram no cursinho de primeira comunhão, Spore é a nova Bíblia do século XXI =DDD